Lojas   Blog   arquitetos   Fale Conosco

Bem-Vindo ao Blog da Veromobili :)

Cinco maneiras diferentes de pendurar pôsteres

 14 de fevereiro de 2017

Sabe aquela parede branca, sem vida ou aquele cantinho sem muito estilo que você tem em casa? Que tal dar pra ele uma cara nova?! Com baixo custo e muita praticidade,  os pôsteres permitem diferentes decorações, além de criar estilos que combinam com qualquer ambiente.

Pôsteres Veromobili
(Foto: Pinterest/Reprodução)[/caption]

Hoje vamos dar algumas dicas de como você pode decorar e dar um toque especial em casa com pôsteres. Pendurados de diferentes formas, eles vão versatilizar a sua casa.

O fato de estarem super em alta e cada vez mais acessíveis só aumentam a nossa vontade de dar aquela repaginada. Além de serem mais baratos do que uma foto ou quadro, eles chamam a atenção de quem quer renovar os ares  pelas inúmeras possibilidades de serem pendurados, compondo a decoração.

A Vero já esta disponibilizando alguns pôsteres pra vocês e em breve vão vir outros bem legais. Tudo para ajudar a decorar de forma criativa aqueles ambientes por vezes já esquecidos e sem muita vida. E o melhor, gastando pouco.

〉 Clique aqui e  faça o download grátis dos pôsteres 〈


Cinco maneiras diferentes de pendurar pôsteres: 


Pôsteres Veromobili
(Foto: Veromobili)

– Fita isolante ou washi tapes: É possível usar a fita isolante de varias formas. Você pode usá-la assim como está na foto, ou pode fazer com ela uma moldura. E com a washi tapes, você consegue fazer diferentes molduras mais  criativas.

Cinco maneiras diferentes de pendurar pôsteres
(Foto: Veromobili)

– Prancheta:  Elas são uma ótima opção, pois são facilmente encontradas em qualquer papelaria. Além de serem baratas, em média R$3,00 por unidade, podem ser facilmente customizadas.

Cinco maneiras diferentes de pendurar pôsteres
(Foto: Pinterest/Reprodução)

– Cabides: Uma possibilidade bem legal é pendurá-los em cabides aqueles que são próprios para saias ou calças? Eles são os ideais, pois já vêm com os prendedores. Caso você tenha somente cabides normais, sem os prendedores, pode improvisar de outras formas, como por exemplo com binder clips.

Cinco maneiras diferentes de pendurar pôsteres (Foto: Pinterest/Reprodução)

– Pôster em tecido: Pôster de tecido pode ser feito facilmente em casa, com algodão cru e a imagem que quiser, bastar ter o molde. Em breve o tutorial vai estar no blog.

Cinco maneiras diferentes de pendurar pôsteres (Foto: Veromobili)

– Na moldura de madeira:  E o modelo mais clássico de todos, o pôster na moldura de madeira.< Cinco maneiras diferentes de pendurar pôsteres
(Foto: Veromobili)

ganhe 5% OFF
E ainda receba nossas novidades em primeira mão!

Separamos alguns produtos para você