Preparamos uma seleção especial com Entrega Expressa para sua casa. Clique aqui para ver.
  Showroom   Blog   Inspirações   arquitetos   Fale Conosco

bem-vindo ao clubevero

como está o cofrinho por ae?!?! aqui sua compra vale muito descontos, economia, dindim, money, grana, tutu, cascalho no bolso.... rsrs #ficaadica

acesse o clubevero

Programa de Cashback ClubeVero

V.M. Comércio de Móveis e Decoração – Eireli, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Cidade de Cedral, Estado de São Paulo, Rua Luiz de Mello, 219 – Paineiras, CEP 15895-000, inscrita no CNPJ sob o no 19.221.382/0001-01 (“VEROMOBILI”) institui o presente regulamento para o Programa de CASHBACK CLUBE VERO, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir (“REGULAMENTO”):

Este REGULAMENTO entra em vigor a partir de 01 de janeiro de 2020 e vigorará por prazo indeterminado.

  1. DEFINIÇÕES

1.1. As palavras grafadas neste REGULAMENTO em letra maiúscula, no plural ou singular, terão o significado que a elas é atribuído de acordo com o estabelecido abaixo:

BENEFICIÁRIOS: pessoas físicas, que conforme as regras do PROGRAMA, são titulares de PONTOS.

BENEFÍCIOS: descontos nos produtos oferecidos pela VEROMOBILI que não esteja em período promocional estarão disponíveis para o RESGATE através de CUPONS DE DESCONTOS.

PLATAFORMA: ambiente virtual onde a VEROMOBILI oferece diversas funcionalidades tais como OFERTAS ESPECIAIS para o Clube Vero, LISTA DE PRODUTOS FAVORITOS usado para futuras compras, PERSONAL DECOR usado para o usuário enviar proposta de projetos para decoração domiciliar ou empresarial, DOWNLOAD DE PÔSTERES que permite ao usuário fazer o download de forma gratuita dos modelos de pôsteres, permitindo e facilitando a conexão e interação entre VEROMOBILIBENEFICIÁRIOS.

PONTOS: é a unidade de benefícios do PROGRAMA creditada aos BENEFICIÁRIOS conforme as Regras deste PROGRAMA.

PROGRAMA DE CASHBACK: programa de fidelidade e relacionamento idealizado, desenvolvido, promovido e administrado pela VEROMOBILI, que permite aos

BENEFICIÁRIOS o acúmulo de PONTOS. Os PONTOS acumulados são utilizados, mediante resgates, para desconto na aquisição de produtos oferecidos pela VEROMOBILI por meio da PLATAFORMA.

TERMO DE USO:
termos e condições de uso da PLATAFORMA.

  1. ADESÃO E OBRIGAÇÕES DO BENEFICIÁRIO

2.1. O BENEFICIÁRIO que desejar participar do PROGRAMA cada Participante será permitido apenas uma única conta, sendo que, em caso de duplicidade, uma das contas será cancelada.

2.2. Em hipótese alguma será permitida a transferência ou junção de pontos entre contas de diferentes Participantes do PROGRAMA.

  1. RESGATE DE PONTOS

3.1. Os PONTOS acumulados pelo BENEFICIÁRIO na forma do PROGRAMA permitirão a obtenção de descontos em produtos, mediante resgate através da criação de cupons, e de acordo com a quantidade de PONTOS MÍNIMA exigida. Esses produtos estarão disponíveis

na PLATAFORMA.

3.2. Em casos determinados, à exclusivo critério da VEROMOBILI, caso não disponha de PONTOS suficientes para o resgate, o BENEFICIÁRIO não poderá requerer descontos.

3.3. Os produtos expostos na PLATAFORMA têm caráter meramente indicativo e não representam a disponibilidade dos produtos. A VEROMOBILI não se responsabiliza caso algum produto indicado seja retirado de linha ou não seja encontrado na

PLATAFORMA.

3.4. Para que o resgate de pontos seja efetuado, os BENEFICIÁRIOS deverão fazer a solicitação pela PLATAFORMA através de criação de cupom.

3.5. Somente o BENEFICIÁRIO com seu nome de usuário e senha poderá solicitar o criação de cupom constantes na PLATAFORMA, nos termos deste REGULAMENTO.

3.6. O resgate pelo BENEFICIÁRIO pressupõe: (i) saldo de PONTOS disponível e no período de validade; (ii) observância das regras e limites definidos neste REGULAMENTO e no TERMO DE USO e (iii) observância das regras e limites definidos em regulamentos específicos para cada um dos produtos que receberá desconto.

3.7. O limite de resgate de PONTOS será informado na PLATAFORMA, estando igualmente sujeito à disponibilidade e à validade da oferta.

3.8. A VEROMOBILI poderá alterar, a qualquer tempo, por mera liberalidade e sem motivação justificada, a forma e quantidade de PONTOS necessárias para o resgate de pontos no âmbito do PROGRAMA.

  1. DA RESPONSABILIDADE PELOS PONTOS

4.1. Todos os benefícios, PONTOS disponíveis para resgate, suas especificações e qualidade são de inteira e exclusiva responsabilidade da VEROMOBILI.

4.2. O BENEFICIÁRIO entende que todas as informações relativas aos PONTOS resgatados na PLATAFORMA, incluindo, mas não se limitando aos riscos, características, peculiaridades, prazos de entrega, recebimento, retirada, entre outros, deverão ser verificadas pelo BENEFICIÁRIO no ato da compra. Quaisquer informações ou esclarecimentos relativos aos produtos disponibilizados devem ser obtidos pelo BENEFICIÁRIO diretamente com a central de atendimento VEROMOBILI.

4.3. Eventuais atrasos na entrega do produto, vícios, ainda que ocultos, defeitos, trocas, cancelamentos ou reclamações devem ser direcionadas aos canais de atendimento da VEROMOBILI, e seguirão os procedimentos descritos pela POLÍTICA DE TROCA.

4.4. A mera inclusão do produto ou serviço no “carrinho de compras”, sem a respectiva conclusão do resgate, não garante ao BENEFICIÁRIO a sua disponibilidade.

4.5. Caso não seja possível entregar o produto em razão de fornecimento incorreto de informações pelo BENEFICIÁRIO, mudança de endereço não informada, endereço não localizado ou ausência de responsável maior do que 18 anos no momento da entrega o BENEFICIÁRIO perderá o direito ao produto e os PONTOS não serão devolvidos.

  1. ACÚMULO DE PONTOS

5.1. O acúmulo dos PONTOS pelo BENEFICIÁRIO será realizado conforme as regras da VEROMOBILI.

5.2. O BENEFICIÁRIO poderá acumular pontos sempre que indicar um novo BENEFICIÁRIO para o PROGRAMA CASHBACK, pela funcionalidade “link de compartilhamento”.

5.2.1. Para acumular os PONTOS pela indicação, conforme descrito pela cláusula 5.2., o BENEFICIÁRIO deverá enviar ao interessado em fazer parte do PROGRAMA um link gerado para tal finalidade que será disponibilizado em sua página na PLATAFORMA.

5.2.2. Os PONTOS serão creditados para o BENEFICIÁRIO que indicou e para o BENEFICIÁRIO indicado, após o indicado (i) concluir o seu cadastro na PLATAFORMA com o código do BENEFICIÁRIO e (ii) ter aprovada sua primeira fatura em razão da conclusão de uma transação comercial. Estas condições são cumulativas, por isso, a pontuação será creditada apenas após o cumprimento das condições (i) e (ii).

  1. VERIFICAÇÃO DE INCONSISTÊNCIAS E FRAUDES

6.1. A VEROMOBILI se reserva ao direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações referentes à fraude no resgate ou transferência de PONTOS por BENEFICIÁRIO e/ou de terceiro que venham a interferir no bom funcionamento do PROGRAMA, como também se reserva ao direito de efetuar análises periódicas, baseadas em critérios objetivos apurados nos registros dos BENEFICIÁRIOS, hipótese em que, se constatadas inconsistências, fica-lhe facultado o direito de efetuar automático bloqueio do respectivo cadastro do BENEFICIÁRIO.

6.1.1. O desbloqueio do cadastro do BENEFICIÁRIO se dará após análise a ser efetuada pela VEROMOBILI, a partir do contato do BENEFICIÁRIO com os Canais de atendimento VEROMOBILI, ocasião em que a VEROMOBILI poderá solicitar informações ao BENEFICIÁRIO.

6.2. A VEROMOBILI, dentro dos limites da boa-fé, adotará método(s) objetivo(s) para verificar a razoabilidade do resgate de pontos, a partir dos históricos de participação no

PROGRAMA e da aquisição média e do perfil do BENEFICIÁRIO junto ao PROGRAMA, de forma inclusive, a identificar eventuais inconsistências no sistema, a fim de prontamente corrigir distorções e/ou coibir imperfeições, e de zelar pela integridade do PROGRAMA.

6.3. A ocorrência de bloqueio não implica a perda imediata dos PONTOS do BENEFICIÁRIO, ressalvado os prazos de validade dos PONTOS.

6.4. Após análise fundamentada dos argumentos dos BENEFICIÁRIOS, se restarem constatadas inconsistências nos resgates de PONTOS acumulados, estes serão automaticamente cancelados, sem que caibam ao BENEFICIÁRIO quaisquer compensações.

6.5. Sem prejuízo do disposto na cláusula acima, caso seja verificado dolo do BENEFICIÁRIO em fraudar e/ou não cumprir os termos e condições deste REGULAMENTO e TERMO DE USO, bem como os princípios do PROGRAMA, a VEROMOBILI poderá: (i) excluir o BENEFICIÁRIO do PROGRAMA e; (ii) não mais aceitar que o BENEFICIÁRIO infrator se cadastre novamente no PROGRAMA e/ou utilize os benefícios oferecidos pelo PROGRAMA e; (iii) tomar eventuais medidas legais cabíveis contra o BENEFICIÁRIO.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. O BENEFICIÁRIO se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais junto à PLATAFORMA, em especial para o recebimento de produtos, e comunicações.

7.2. Ao entrar na PLATAFORMA, efetuando seu cadastro, o BENEFICIÁRIO automaticamente anui integralmente com todos as condições do TERMO DE USO e deste REGULAMENTO, sem ressalvas, inclusive com o recebimento de e-mails promocionais relacionados às atividades da VEROMOBILI, bem como e-mails referentes à comunicação acerca de assuntos relevantes à sua participação no PROGRAMA. Caso seja de interesse do BENEFICIÁRIO cessar o recebimento de e-mails promocionais da VEROMOBILI, este poderá, a qualquer tempo, sem necessidade de prévia justificativa ou que lhe seja imposto encargo de qualquer espécie, a partir do recebimento do primeiro e-mail promocional, solicitar o imediato cancelamento do recebimento destes, conforme instruções dispostas no corpo do próprio e-mail promocional e também por meio da central de atendimento da VEROMOBILI.

7.3. As condições específicas aplicáveis ao resgate de PONTOS, tais como quantidade e equivalência de PONTOS para cada desconto, serão definidas pela VEROMOBILI, podendo sofrer alterações periódicas.

7.3.1. A validade dos PONTOS será de 24 meses  a partir do fato gerador dos PONTOS e seu respectivo lançamento da conta de PONTOS do BENEFICIÁRIO.

7.4. Os PONTOS creditados ao BENEFICIÁRIO não poderão ser convertidos em dinheiro ou valores de qualquer outra espécie.

7.4.1. Em caso de reembolso, os PONTOS serão retirados do extrato.

7.4.2. Em caso de cancelamento do pedido e os pontos já utlizados, estes valor será abadito do valor total da compra.

7.5. É assegurado à VEROMOBILI o direito de, a qualquer tempo, mediante aviso prévio de 30 (vinte) dias cancelar ou modificar parcial ou totalmente o PROGRAMA, assegurados aos BENEFICIÁRIOS os PONTOS e os benefícios que fizerem jus até a data da sua modificação ou cancelamento, na forma do respectivo regulamento de acúmulo.

7.5.1. Neste caso o BENEFICIÁRIO deverá resgatar seus PONTOS dentro do período de aviso prévio acima indicado.

7.6. O descumprimento das cláusulas e condições do TERMO DE USO ou deste REGULAMENTO pelo BENEFICIÁRIO, ensejará o cancelamento dos PONTOS acumulados.

7.7. O layout da PLATAFORMA, bem como as marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos de qualquer espécie que compõem a estrutura da PLATAFORMA são de propriedade da VEROMOBILI não pode, sob qualquer pretexto ser entendido como atribuição de direitos para que os BENEFICIÁRIOS possam utilizar e/ou citar tal layout marcas, nomes e sinais.

  1. FORO

8.1. Este REGULAMENTO é regido pelas leis brasileiras. Quaisquer controvérsias dele oriundas deverão ser dirimidas no Foro da Comarca da Cidade de São José do Rio Preto do Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.