Fechar Atendimento Veromobili

OI, COMO VAI VOCÊ?

Mande uma mensagem

Horário de atendimento:

SEG À SEX - 09H ÀS 18H

Muita correria? Envie um e-mail!

contato@veromobili.com.br

Se quiser bater um papo, ligue

(17) 3266.2188

Ou manda um whats

(17) 99662.8376

Veromobili - Móveis e Decoração
Forma de Pagamento

Boleto Bancário

Oferecemos opção de pagamento por boleto bancário com desconto, Fique atendo ao prazo de vencimento do boleto o prazo de envio do produto só começara a contar a partir da confirmação de pagamento que se realiza em ate 3 (três) dias úteis após o pagamento. Esta opção esta disponível apenas à vista.

Cartão de Crédito

Oferecemos opções de pagamento com as principais bandeiras do mercado e suas compras podem ser parcelas em até 12 vezes, respeitando o valor da parcela mínima.

Segurança PAGAR.ME

Utilizamos a empresa PAGAR.ME como intermediador das transações com cartão de crédito. Com a PAGAR.ME todos os seus dados financeiros são enviados diretamente para intermediadora em ambiente seguro. A segurança PAGAR.ME é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, pelo Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet e, também possui certificação máxima do PCI Compliance, padrão internacional de dados para a indústria de cartões de credito.

A PAGAR.ME oferece também segurança aos clientes caso não receba os produtos restituindo o valor pago.

Cartão de Crédito Visa Cartão de Crédito Master Card Cartão de Crédito Hipercard Cartão de Crédito Diners Club Cartão de Crédito America Express Cartão de Crédito Elo Cartão de Crédito Hiper Cartão de Crédito bradesco Cartão de Crédito Itau Cartão de Crédito Banco do Brasil Cartão de Crédito banrisul Boleto Bancário

Serviço de Entrega

CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS

- Sudeste, para compras acima de R$ 999,00
- Sul, para compras acima de R$ 1999,00;
- Centro Oeste, para compras acima de R$ 1999,00;
- Norte e Nordeste, para compras acima de R$ 2999,00.

Ao receber o produto confira os dados da Nota fiscal, a quantidade de volumes e na seqüência abra a embalagem na presença do entregador, casa haja alguma avaria na embalagem recuse o recebimento do produto.

O prazo de entrega será informado no fechamento do carrinho de compras, a contagem do prazo se inicia após a confirmação do pagamento.

Alguns produtos possuem prazo de entrega adicional, devido à personalização, este prazo varia de 12 a 35 dias úteis, esta informação estará na pagina de cada produto e também no ato da finalização do pedido.

Não realizamos içamento de produtos, para evitar estes transtornos verifique as medidas do móvel e também as medidas de acesso ao seu imóvel, se caso houver duvidas acesse o tópico como medir ou peça ajuda na nossa central de atendimento.


Garantia

TEMPO DE GARANTIA

- 12 meses para linha de móveis Veromobili;
- 3 meses para linha de acessórios e decoração.  

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.  

A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.  

A empresa Vero Mobile poderá optar pela substituição do produto por um novo ou concerto da peça com problema no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no código do consumidor.

A GARANTIA NÃO CONTEMPLA OS SEGUINTES ITENS:

Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais designados pela empresa;

Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para

para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;

Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc;

Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

As solicitações de assistência técnica deverão ser realizadas através da central de atendimento do site, pelo nosso telefone (17) 3211-9058 / (17) 99662-8376 (whatsApp) ou através do email assistenciatecnica@veromobili.com.br, será solicitado no momento do atendimento o documento fiscal e em alguns casos de fotos do produto.

Este termo de garantia foi elaborado com base no Código de Defesa do Consumidor Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.


Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR INSATISFAÇÃO E DESISTÊNCIA

Caso não tenha ficado satisfeito com o produto Veromobili ou desistir da compra a solicitação de devolução devera ser através da nossa central de atendimento respeitando as seguintes condições:

APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO FISCAL

- Apresentação do documento fiscal;
- O prazo máximo de desistência é de 7 dias corridos a partir da data de entrega;
- O produto devera estar intacto sem indícios de uso em sua embalagem original com todos acessórios e manuais;
- O custo de frete e retorno do produto será por conta da empresa Veromobili.

*valido apenas para uma troca, no caso de necessidade de se realizar uma segunda troca, esta, será por conta do cliente.

TROCA POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo durante todo o prazo de garantia.

A solicitação da troca por defeito devera ser feita através da central de atendimento, no qual a mesma solicitara informações do documento fiscal e informações detalhadas e fotos do defeito. Após a constatação do defeito a empresa reserva-se

 

no direito de providenciar a troca ou concerto no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original ou embalados por plástico bolha com todos acessórios, manual e nota fiscal.

O custo de reenvio será por conta da Veromobili.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o cliente opte por restituição de valores a mesma ocorrera conforme a forma de pagamento realizada pelo cliente.

- Cartões de crédito : será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 ( duas ) faturas subseqüentes;
- Boleto Bancário : o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente, para ser utilizados em outras compras.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os termos de garantia e troca da empresa não realizarão trocas por mau uso, montagem ou serviços realizados por terceiros, danos causados por transportes e içamentos contratados pelo cliente.


Montagem

Nossos produtos foram desenvolvidos no conceito faça você mesmo, no qual você recebe junto às embalagens do produto um manual com listagem de todas as peças e detalhamento do passo a passo da montagem.

Mais informações sobre a montagem e os manuais estão disponiveis na pagina de cada produto.

RECEBIMENTO DO PRODUTO

No ato do recebimento verifique a embalagem se não esta danificada ou violada, com ajuda da equipe de entrega retire o produto da embalagem e confira se o produto esta de acordo e sem danificados.

LIBERAÇÃO DO ESPAÇO E TEMPO

Conforme descrito no manual reserve o espaço plano necessário.

EMBALAGEM

Abra a embalagem com cuidado separando todos os itens conforme descrito no manual que se encontra dentro da embalagem, reserve as ferragens.

FERRAMENTAS UTILIZADAS

Os moveis foram projetados para ser utilizado apenas ferramentas domésticas como chave philips e martelo. Na pagina de cada produto e também no manual de montagem esta descrita as ferragens necessárias para montagem.

Queremos Bater um papo

queremos bater um papo!

PREENCHA COM O SEU E-MAIL, receba 5% DE DESCONTO E MUITAS NOVIDADES! (PROMETEMOS SÓ MANDAR COISA BACANA)

Ganhe 5%
Ganhe 5% de desconto
GANHE 5% DE DESCONTO + 12 PÔSTERES EXCLUSIVOS PARA BAIXAR GRÁTIS
* os cupons de descontos não são acumulativos
12 PÔSTERES PARA BAIXAR DE GRAÇA