Showroom   Blog   arquitetos   Fale Conosco

Como Trabalhamos

Forma de Pagamento
Serviço de Entrega
Garantia
Troca e Devolução
Montagem
Forma de Pagamento

Boleto Bancário

Oferecemos opção de pagamento por boleto bancário com desconto, fique atento ao prazo de vencimento do boleto. O prazo de envio do produto só começará a contar a partir da confirmação de pagamento que se realiza em até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Esta opção está disponível apenas à vista.

Cartão de Crédito

Oferecemos opções de pagamento com as principais bandeiras do mercado e suas compras podem ser parceladas em até 12 vezes, respeitando o valor da parcela mínima.

Segurança PAGAR.ME

Utilizamos a empresa PAGAR.ME como intermediador das transações com cartão de crédito. Com a PAGAR.ME todos os seus dados financeiros são enviados diretamente para a intermediadora em ambiente seguro. A segurança PAGAR.ME é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, pelo Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet e também possui certificação máxima do PCI Compliance, padrão internacional de dados para a indústria de cartões de crédito.

A PAGAR.ME oferece também segurança aos clientes caso não receba os produtos restituindo o valor pago.

Cartão de Crédito Visa Cartão de Crédito Master Card Cartão de Crédito Hipercard Cartão de Crédito Diners Club Cartão de Crédito America Express Cartão de Crédito Elo Cartão de Crédito Hiper Cartão de Crédito bradesco Cartão de Crédito Itau Cartão de Crédito Banco do Brasil Cartão de Crédito banrisul Boleto Bancário
Serviço de Entrega

CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS

– Sudeste, para compras acima de R$ 999,00;
– Sul, para compras acima de R$ 2500,00;
– Centro Oeste, para compras acima de R$ 2500,00;
– Norte e Nordeste, para compras acima de R$ 3999,00.

Atenção: Cupons não são cumulativos e não são aplicados em produtos com descontos.


Ao receber o produto confira todos os dados da nota fiscal, a quantidade de volumes e, na seqüência, abra a embalagem na presença do entregador, casa haja alguma avaria na embalagem, recuse o recebimento do produto.

O prazo de entrega será informado no fechamento do carrinho de compras e a contagem do prazo se inicia após a confirmação do pagamento.

Alguns produtos possuem prazo de entrega adicional, devido à personalização, este prazo varia de 12 a 35 dias úteis. Esta informação estará na pagina de cada produto e também no ato da finalização do pedido.

Não realizamos içamento de produtos. Para evitar estes transtornos verifique as medidas do móvel e também as medidas de acesso ao seu imóvel, caso houver dúvidas, acesse o tópico como medir ou peça ajuda na nossa central de atendimento.

Garantia

TEMPO DE GARANTIA

- 12 meses para linha de móveis Veromobili;
- 3 meses para linha de acessórios e decoração.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

A empresa Veromobili poderá optar pela substituição do produto por um novo ou conserto da peça com problema no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no código do consumidor.

A GARANTIA NÃO CONTEMPLA OS SEGUINTES ITENS:

- Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

- Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais designados pela empresa;

- Mau uso, esforços indevidos ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;

- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc.

- Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

- Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

As solicitações de assistência técnica deverão ser realizadas através da central de atendimento do site, pelo nosso telefone (11) 3136-1580/(17) 99662-8376 (WhatsApp) ou através do e-mail contato@veromobili.com.br. Será solicitado no momento do atendimento o documento fiscal e em alguns casos fotos do produto.

Este termo de garantia foi elaborado com base no Código de Defesa do Consumidor Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR INSATISFAÇÃO E DESISTÊNCIA

Caso não tenha ficado satisfeito com o produto Veromobili ou desistir da compra, a solicitação de devolução deverá ser através da nossa central de atendimento respeitando as seguintes condições:

APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO FISCAL

- Apresentação do documento fiscal;
- O prazo máximo de desistência é de 7 dias corridos à partir da data de entrega;
- O produto deverá estar intacto sem indícios de uso em sua embalagem original com todos acessórios e manuais;
- O custo de frete e retorno do produto será por conta da empresa Veromobili.

*Válido apenas para uma troca, no caso de necessidade de se realizar uma segunda troca, esta, será por conta do cliente*

TROCA POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo durante todo o prazo de garantia.

A solicitação da troca por defeito deverá ser feita através da central de atendimento, no qual a mesma solicitará informações do documento fiscal e informações detalhadas e fotos do defeito. Após a constatação do defeito a empresa reserva-se no direito de providenciar a troca ou conserto no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original ou embalados por plástico bolha com todos acessórios, manual e nota fiscal.

O custo de reenvio será por conta da Veromobili.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o cliente opte por restituição de valores a mesma ocorrerá conforme a forma de pagamento realizada pelo cliente.

- Cartões de crédito: o prazo para a empresa realizar o estorno é de até 03 dias úteis após solicitação do cliente. Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno poderá aparecer em até 02 (duas) faturas subseqüentes;

- Boleto Bancário: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente, para ser utilizados em outras compras.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os termos de garantia e troca da empresa não realizarão trocas por mau uso, montagem ou serviços realizados por terceiros, danos causados por transportes e içamentos contratados pelo cliente.

Como Trabalhamos

Compra pelo site

Como Trabalhamos

Depois de produzido embalamos e enviamos para transportadora

Como Trabalhamos

O pedido é entregue na casa do cliente

Como Trabalhamos

Antes de montar verifique se todas as peças e acessórios estão de acordo com o manual de montagem

Como Trabalhamos

Problemas ou insatisfeito?

Como Trabalhamos

SAC. Relate seu problema, número da NF e fotos da ocorrência.

Assistência Técnica

Como Trabalhamos

Você feliz

Como Trabalhamos

O novo produto ou peça é enviado para o cliente

Devolução

Como Trabalhamos

Você feliz

Como Trabalhamos

O financeiro realiza o estorno em até 5 dias

Como Trabalhamos

De volta ao CD o produto é analisado

Como Trabalhamos

O cliente embala o produto com todos os acessórios

Como Trabalhamos

O SAC orienta a devolução, troca ou assistência técnica.

Como Trabalhamos

Compra pelo site

Como Trabalhamos

Depois de produzido embalamos e enviamos para transportadora

Como Trabalhamos

Antes de montar verifique se todas as peças e acessórios estão de acordo com o manual de montagem

Como Trabalhamos

O pedido é entregue na casa do cliente

Como Trabalhamos

Problemas ou insatisfeito?

O que você gostaria?

Assistência Técnica Devolver Produto
.
.
Como Trabalhamos

SAC. Relate seu problema, número da NF e fotos da ocorrência.

Como Trabalhamos

O SAC orienta a devolução, troca ou assistência técnica.

Como Trabalhamos

De volta ao CD o produto é analisado

Como Trabalhamos

O cliente embala o produto com todos os acessórios

.
.
Como Trabalhamos

O produto ou peça é enviado para o cliente

Como Trabalhamos

Você feliz

Mudou de ideia?

Devolver Produto
.
.
Como Trabalhamos

SAC. Relate seu problema, número da NF e fotos da ocorrência.

Como Trabalhamos

O SAC orienta a devolução, troca ou assistência técnica.

Como Trabalhamos

De volta ao CD oproduto é analisado

Como Trabalhamos

O cliente embala o produto com todos os acessórios

.
.
Como Trabalhamos

O financeiro realiza o estorno em até 5 dias

Como Trabalhamos

Você feliz

Mudou de ideia?

Assistência Técnica
Montagem

Nossos produtos foram desenvolvidos no conceito faça simplesmente você mesmo, no qual você recebe junto as embalagens do produto um manual com listagem de todas as peças e detalhamento do passo a passo da montagem.

Mais informações sobre a montagem e os manuais estão disponíveis na página de cada produto.

RECEBIMENTO DO PRODUTO

No ato do recebimento verifique a embalagem se não está danificada ou violada, com ajuda da equipe de entrega retire o produto da embalagem e confira se o produto está de acordo e não danificado.

LIBERAÇÃO DO ESPAÇO E TEMPO

Conforme descrito no manual reserve o espaço plano necessário.

EMBALAGEM

Abra a embalagem com cuidado separando todos os itens conforme descrito no manual que se encontra dentro da embalagem, reserve as ferragens.

FERRAMENTAS UTILIZADAS

Os móveis foram projetados para serem utilizados apenas ferramentas domésticas como chave Philips e martelo. Na página de cada produto e também no manual de montagem estão descrita as ferragens necessárias para montagem.

Ganhe 5% de desconto
Quero Desconto

ganhe pôsteres
para baixar de graça!