Lojas   Blog   arquitetos   Fale Conosco

Bem-Vindo ao Blog da Veromobili :)

Dicas de como utilizar quadros na decoração

 12 de junho de 2019

Quadros são praticamente uma unanimidade quando falamos em decoração, seja ela de quarto, sala ou cozinha. Eles ajudam dar vida e personalidade a qualquer ambiente em que estão. E podem ter vários elementos que te conectam com a casa, como as frases de músicas ou livros, inspirações, pinturas abstratas, paisagens e pôsteres

Os quadros são legais por serem versáteis e deixarem o cantinho escolhido super despojado. Além de “pregar” eles na parede, podemos optar por deixá-los em cima de prateleiras, suportes com mão francesa, criados-mudos e etc. Para te ajudar a ter ideias de como decorar com os seus quadrinhos, deixamos algumas sugestões!

A primeira opção que separamos é: prateleiras para quadros!
Sabe aquelas prateleiras de parede que utilizamos para decorar com alguns objetos? Pois então, elas vêm sendo muito utilizadas para a decoração com quadros. Eles encaixam super bem nelas e é possível colocar um ao lado do outro.

Conforme esse exemplo que separamos para você:

Como-organizar-uma-festa-open-house

Por serem compactas e ficarem fixas às paredes, elas se encaixam bem em qualquer cômodo.
Veja as nossas prateleiras para quadros aqui nesse link: https://www.veromobili.com.br/prateleira/

 

Em segundo lugar, vem a prateleira com mão francesa.
Essas prateleiras são um pouquinho mais largas, dando flexibilidade na hora de decorar com outros objetos. Os quadros ficam muito bem nesse modelo, não ocupam muito espaço no ambiente e é uma outra forma de fugir do padrão de prendê-los à parede.

Nós adoramos a terceira opção para decorar com quadros de uma maneira diferente da convencional

 

Os quadrinhos vão muito bem em cima de criados-mudos e ainda te dão um gás na inspiração assim que acordar. Olha só como fica!
Nesse exemplo, utilizamos o nosso modelo de criado-mudo com rodinha e um quadrinho, misturado em uma composição com planta e livros para criar um espaço todo harmonioso ao lado da cama.

 

Mas não dispensamos a opção clássica de decorar a parede diretamente com quadros, afinal, fica super lindo! Caso essa seja sua escolha, existem diversas formas de pendurá-los e criar uma combinação.
Por exemplo, você pode misturar apenas um quadro maior com diversos pequenos, utilizar poucos quadros grandes ou até mesmo criar formas utilizando quadros menores. As possibilidades são infinitas e você pode escolher da maneira que ficar melhor no seu espaço escolhido.

 

Conta pra gente, você decora utilizando quadros como?

Segue a gente no Instagram também, sempre postamos novidades lá.

ganhe 5% OFF
E ainda receba nossas novidades em primeira mão!

Separamos alguns produtos para você