Mesa de Cabeceira Xis com 3 Gavetas – Azul Petróleo
O Produto
A Mesa de Cabeceira Xis com 3 Gavetas – Azul Petróleo possui muito espaço interno para guardar os mais variados itens.
Mais alto que os criados da Vero, ele é ideal para ser colocado ao lado de camas box ou do sofá, servindo também como uma mesa lateral incrível.
Com vários acabamentos e cores, sem dúvidas essa coleção vai encantar você.
Informação técnica Mesa de Cabeceira Xis com 3 Gavetas – Azul Petróleo
A estrutura da Mesa de Cabeceira Xis com 3 Gavetas são produzidas em MDP com acabamento em laminado de pinus. Os pés, em madeira de Pinus Maciço, que é uma madeira altamente resistente e de árvores reflorestadas, com acabamento selador.
Carga máxima suportada: 10kg tampo, 5kg gaveta – peso distribuído uniformemente entre a superfície.
Dimensão 40 x 68,5 x 40 (largura x altura x profundidade).
Produto desenvolvido para uso em áreas internas, portanto não recomendamos que fique o mesmo fique exposto ao tempo.
Produto entregue parcialmente montado. Consulte no manual e veja como é fácil realizar montagem.
Pode haver variação de tonalidades e veios.
Atenção: 2020 chegou trazendo uma mudança muito bacana na Veromobili! À partir de Fevereiro, vamos substituir em nosso site, showrooms, manuais de montagem o termo “criado-mudo” por “mesa de cabeceira”. Tudo isso para oferecer um ambiente mais respeitoso para todos.

Garantia
12 mesesInformações Técnicas

Largura
40 cm
Altura
68,5 cm
Profundidade
40 cm
Matéria Prima
MDP
Matéria Prima
Pinus
Ferragem
Corrediça de apoio BLUM
Acabamento
Laminado de Pinus / Laca
Acabamento
Estrutura laminado em pinus / Pés com seladorMontagem
